Como Tomar Creatina

Para os bodybuilders, atletas e treinadores de peso utilizaram suplementos de creatina para ganhar massa muscular . Isso tem sido cientificamente comprovado para aumentar a massa muscular, especialmente nos músculos esqueléticos. Estas são as regras básicas sobre como tomar creatina. Eu deve Observe que a reação á creatina é diferente, dependendo da massa corporal, exercício níveis, dieta e genética.

Como Tomar Creatina

Como Tomar Creatina – Regra 1

Certifique-se ler o rótulo e estão tomando a dose recomendada. Não tome mais do que a dose sugerida, especialmente se você está apenas começando a tomar creatina. A dosagem mais comum para 100% pura Creatina monohidratada é uma colher de chá. consumindo de muita creatina pode levar a cólicas e diarréia. Ingerir mais, em seguida, a dose recomendada irá desperdiçar o seu dinheiro, bem como causar stress aos rins que terá para filtrar a creatina em excesso no corpo. Descobrir o que é certo para você é uma questão de trilha e erro antes de acertar.

Como Tomar Creatina – Regra 2

Misture a creatina com 8 onças de água ou com suco de frutas com alto teor de frutose como manga ou goiaba. O frutose nestes sucos leva à rápida absorção, permitindo que seu corpo para metabolizá-lo mais rápido. A dosagem básica para como tomar creatina é qualquer onde de três a cinco miligramas por dia.

Como Tomar Creatina – Regra 3

Certifique-se que o pó é totalmente dissolvido na água antes de consumi-lo. Misture-o bem, se há dois muitas partículas de creatina seu corpo não será capaz de absorver o que tão bem.

Como Tomar Creatina – Regra 4

Beber água e não beba álcool! Quando você está consumindo suplementos de creatina é importante para se manter hidratado. Então beba muita água e evite o álcool, álcool será desidratam seus músculos e não dar máxima benefícios como tomar creatina dicas e avisos se monohidrato de creatina está lhe dando dores de estômago / inchaço, tente diminuir a dosagem. Você também pode tentar um tipo diferente de creatina como éster etílico de creatina. Uma fase de “carregar” de creatina não é necessária, significando que você assumir a dose recomendada quando você está começando. Ele terá o mesmo efeito se você tomar ele recomendou a dosagem.