Como tomar creatina para obter melhores resultados

creatinaA creatina é também conhecido como monohidrato de creatina, citrato de creatina e fosfato de creatina. Seus usos benéficos incluem peso ganho, aumento do músculo massa e desenvolvimento da força muscular. Embora sem os efeitos colaterais negativos associados é comparado aos esteróides, mas um deve saber como usar creatina ou como tomar creatina para resultados duradouros.

Como tomar creatina corretamente

Antes de utilizar a creatina, você deve entender o que é e como funciona. A creatina é um composto que aumenta os níveis de energia e ajuda a aumentar o seu peso corporal. Atingir níveis de energia para uma alta que sustenta os esforços do corpo durante atividades de explosivas, e, portanto, é dos favoritos dos atletas e aqueles que trabalham para fora para melhorar o físico do corpo.

Se você está abaixo do peso ou necessidade de aumentar os seus níveis de energia para esportes de alta intensidade provavelmente ouviu falar de creatina. Não é um esteróide, mas funciona como tal. Aumenta seu músculo de massa e dá-lhe a energia para esportes de breve mas de alta intensidade como corrida e levantamento de peso. Você poderia dizer que fornece seus músculos o combustível precisa executar. É por isso que os atletas utilizam a creatina.

Creatina sintetizada ao contrário dos esteróides não é uma substância proibida, mas você provavelmente ouviu falar das queixas que tomar creatina não sustentar o aumento de peso ou massa muscular. Isto pode ser culpado sobre o uso indevido da creatina, não a substância. Isso ajuda a saber como usar creatina, efetivamente, para maximizar os benefícios que você pode obter dela porque creatina não é barata.

Creatina é encontrada em carnes, mas comer muita carne para obter creatina resulta em artérias entupidas; para obter quantidades concentradas sem o efeito colateral negativo de comer muita carne vermelha, creatina em pó ou em forma de cápsula oferece a solução para o dilema. Isto é feito por ciclos; Você não é pop diariamente como vitaminas regulares para obter os resultados desejados.

Como tomar creatina efetivamente

A creatina é um suplemento dietético, tomado-se em três fases que inclui a fase de repouso. Aqui está como tomar creatina efetivamente:

Fase de Carga – durante a primeira semana, tomar 20g de creatina diariamente ou conforme sugerido pelos fabricantes, você toma isso 4 vezes diariamente para três dias sucessivos. Isso é melhor tomar com uma bebida de carboidratos como suco de uva. Também é melhor tomar creatina antes de trabalhar para fora.

Fase de Manutençao – a ingestão é reduzido a uma colher de chá arredondada, igual a 10 gramas diariamente durante as semanas de segunda e quarta.

Fase de Descanço – sem creatina durante semanas 5 a 8.

Um das dúvidas recorrentes é se deve tomar a creatina antes ou depois do treino. Pois bem a resposta nem sempre é simples e deve informar-se com o seu personal trainer.

Por que o descanso de fase?

O corpo se acostuma com creatina e parece que o corpo já não está respondendo para o suplemento. Isto explica por que as pessoas se queixam que a creatina não parecem trabalhar para eles. Seguindo a utilização prescrita, você pode ver o sustentado ganho de peso e desenvolvimento do músculo.